Pesquisar este blog

26 dezembro 2005

Declaração natalina do usuário

Destruí tudo. Quase morri com as drogas e o álcool.
Sofri uma miséria terrível, pobreza, cadeia, brigas e doenças. Fiz sofrer minha esposa filhos e aqueles que gostavam de mim. Hoje está difícil me encontrar. Estou insano, com instabilidade mental, paranóico e esquizofrênico. Com os medicamentos consigo me controlar, não ser insano, não perder o juízo o pouco que me resta. Para o próximo ano quero estar sem drogas e bebidas, consegui um emprego e ficar com minha família.
Quero continuar em tratamento. Este ano que se aproxima espero dar paz para minha família, ter uma vida melhor, não cometer tantos erros como no passado como aconteceu na minha vida.Obrigado por vocês existirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ

ESTA DECLARAÇÃO MUITO ORIGINAL E VERDADEIRA NÃO PODERIA SE ENCAIXAR MELHOR NUMA ÉPOCA COMO O NATAL. POIS É ASSIM QUE AS VEZES NOS SENTIMOS "INSANOS".