Pesquisar este blog

31 março 2006

Ribeirão Preto

Aqui estão algumas fotos de Ribeirão Preto depois coloco as fotos do Congresso onde estive.


Tentativa de captar todo verde de Ribeirão Preto

Vista Panoramica do Hotel Shelton Inn

Bem, como eu já havia postado fui ao encontro dos Profissionais de Saúde Mental.
Foram momentos de aprendizado e conhecimentos de novas pesquisadores. Conheci pessoas de Juiz de Fora – MG, Barbacena – Mg, Cuiabá e uma professora da Universidade de Coimbra. Pra mim foi excelente, pois pensei em apenas apresentar o trabalho e retornar mas quando notei que havia muitas coisas interessantes inclusive o Hotel resolvi ficar. Foi muito bom, pois conheci a Rose uma psicóloga que também faz filosofia e pude aprender muito com ela. O Thelmo professor Doutor da Universidade de Juiz de Fora que muito me auxiliou e explicou sobre a Intervenção Breve do ponto de vista da OMS e do Ministério da Saúde. Pude conhecer a Pof. Dr. Margarita que tanto já li seus trabalhos conheça-la pessoalmente foi um prazer, uma pena grande foi a Sandra Pillon não está ali para conversarmos, mas em todo os locais que eu percorria o olhar via um trabalho da Sandra publicado. Amanhã escrevei mais pois hoje estou com problema de conexão...

Edit: A Sandra me enviou algumas fotos que fez em Ribeirão

Um comentário:

THE WOMAN disse...

Obrigada Sandra. Na verdade publico aqui minhas idéias, suas conquistas, a conquista do CAPS adII, enfim tudo o que diz respeito á Organização de Serviços, Tratamentos, ecc.
Mas enfim somos nos os responsáveis em produzir mudanças.